Inscrições para o Vestibular 2024/1 da UNEMAT estão sendo realizadas no 2º piso da Câmara

A Câmara Municipal de Juara informa que as inscrições para o Vestibular 2024/1 da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), também estão sendo realizadas no 2º piso da Câmara.

A Câmara está localizada na Rua Nelson Taborda Lacerda, Nº 59-S, Centro, e o acesso deve ser realizado através do corredor da galeria Bachega.

As inscrições com isenção de taxa tiveram seu prazo de 14 a 22 de setembro. Para os demais candidatos, as inscrições para o seletivo por prova custam R$ 100, e para o seletivo por histórico escolar, a taxa é de R$ 40. O prazo para realizar as inscrições até 30 de outubro.

Para obter mais informações sobre o vestibular, os cursos oferecidos, critérios de avaliação e outros detalhes, acesse o site oficial da UNEMAT.

A Câmara Municipal de Juara deseja sucesso a todos os candidatos que buscam a realização de seus sonhos acadêmicos através do vestibular da UNEMAT, e está à disposição para auxiliar no que for necessário.