Confira as mudanças para acessar às dependências do prédio próprio da Câmara Municipal (18)

A Câmara Municipal de Juara, através da Portaria n° 176/2023, anuncia uma importante mudança em relação ao acesso às dependências do prédio próprio (espaço acessível) e ao átrio público, que passará a ser realizado exclusivamente através da porta lateral, localizada no corredor da Galeria Bachega.

Com a mudança que ocorrerá a partir da próxima segunda-feira, 18 de setembro de 2023, a Porta Principal que dá acesso ao Plenário Daury Riva, permanecerá fechada, exceto em dias e horários de sessões e eventos.

Lembrando que o acesso e o atendimento ao público no Gabinete dos Vereadores (Galeria Bachega) não sofrerá alteração.
Para mais informações e esclarecimentos, a Câmara Municipal de Juara está à disposição para atender a comunidade.