Visita a ALMT busca aprimorar comunicação da Câmara Municipal de Juara

Em uma iniciativa que destaca o compromisso da Câmara Municipal de Juara em fortalecer suas práticas de comunicação, a Presidente, Vereadora Sandy de Paula e o Assessor de Comunicação e Publicidade, Alysson Rocha, realizaram uma visita à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) com o intuito de adquirir conhecimento e aprimorar o setor de comunicação da instituição.

Durante a visita, tiveram a oportunidade de conhecer de perto as operações da TV ALMT, onde se encontraram com o Superintendente Jaime Neto. Também puderam conhecer os estúdios da Rádio ALMT e dialogar com o Gerente de Marketing, Ricardo Sardinha, no setor de marketing da Assembleia Legislativa. Essa experiência proporcionou insights valiosos e a oportunidade de trocar experiências com profissionais renomados na área de comunicação institucional.

A busca de conhecimento e a troca de experiências são fundamentais para aperfeiçoar qualquer tipo de trabalho, o networking entre profissionais da área é essencial para a constante evolução e inovação. Neste contexto, a Câmara Municipal de Juara agradece à Assembleia Legislativa de Mato Grosso pela calorosa recepção e por compartilhar suas experiências. Essa visita é mais um passo na jornada da Câmara em direção a maior transparência e eficácia em sua comunicação. A instituição permanece comprometida em buscar constantemente boas práticas e inovações para melhor servir a cidade de Juara e seus cidadãos.