Vereadores vão na SINFRA buscar solução para ponte e estradas de responsabilidade do estado.

Problemas que afetam o setor produtivo.

Os vereadores João Batista Rissotti (PSDB), Eraldo Markito (PL), Flávio Valério (SD) e Léo Boy (PL) estão em Cuiabá, numa verdadeira peregrinação em órgãos do governo do estado e na Assembleia Legislativa, em busca de soluções para vários problemas que afligem a população juarense e que aguardam de seus líderes soluções imediatas.

Na Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), os vereadores se reuniram com o secretário adjunto, Nilton de Brito, para tratar dos problemas da Rodovia do Vale e dos buracos nas proximidades da ponte sobre o Rio Arinos. De imediato o secretário adjunto convocou o fiscal de obras para que notifique a Empresa Zopone e determine a imediata recuperação da rodovia onde se fizer necessário.

Os vereadores juarenses levaram ao conhecimento da SINFRA a preocupação do setor produtivo da ponte de madeira sobre o Rio dos Peixes, na MT 338, sentido Juara a Paranorte.

Nilton de Brito garantiu aos vereadores que no mês de fevereiro manterá audiência com o prefeito e demais lideranças e que a referida ponte será totalmente reformada, devido à importância produtiva da região, por sua excelente participação na economia do Município de Juara e também do Estado de Mato Grosso, principalmente, no transporte de gado, madeira e ligação com os assentamentos que hoje são altamente produtivos.

“Foi de grande valia a nossa conversa na SINFRA” afirmaram os vereadores.