Vereadores mantiveram audiência com secretário de agricultura em Cuiabá.

Apoio a agricultura familiar.

Dando prosseguimento a agenda de trabalho que está sendo executada em Cuiabá, os vereadores de Juara estiveram na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (SEAF), onde mantiveram audiência com o secretário Silvano Amaral e com técnicos da secretaria.

Os vereadores Eraldo Markito (PL), João Rissotti (PSDB), Flávio Valério (SD) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Léo Boy (PL) foram levar as demandas da agricultura familiar, que necessitam de mais equipamentos para melhorar o processo de desenvolvimento de suas propriedades, uma vez que as mais diversas atividades usam a mão-de-obra familiar.

Os vereadores reforçaram os pedidos ao secretário feitos em outras oportunidades, como máquinas e implementos agrícolas para serem usados nas pequenas propriedades e que dependem do apoio do poder público.

O secretário Silvano Amaral garantiu aos vereadores que a partir  do  mês de fevereiro de 2020 estará atendendo  as demandas de Juara.