Vereadores discutem prorrogação do trabalho dos brigadistas em Juara

Na tarde dessa segunda-feira, a sala de reuniões do Legislativo foi sede de uma reunião de extrema importância para o município, visando a prorrogação do trabalho dos brigadistas em Juara.

Participaram da reunião os vereadores Luciano Olivetto, Welington Martins e Zé Galvão. Além deles, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, João Rissoti, Brigadistas de Juara e representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso também marcaram presença.

O encontro teve seu foco central na prorrogação do trabalho dos brigadistas de Juara, uma questão que, segundo os mesmos, tem se mostrado desafiadora devido ao quantitativo das ocorrências de queimadas na cidade. Com uma temporada de incêndios que parece se estender indefinidamente, a necessidade de manter um contingente de brigadistas ativos tornou-se imperativa para garantir a segurança da população e a preservação do patrimônio natural do município.

A reunião foi um passo inicial para o desenvolvimento de uma estratégia que visa abordar a questão das queimadas em Juara e a continuidade das operações da brigada de incêndio. Os participantes concordaram que a prorrogação não é uma tarefa fácil, mas estão determinados a encontrar soluções viáveis que atendam às necessidades da cidade.

Neste cenário, a Câmara Municipal de Juara reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade e a proteção do meio ambiente, enquanto busca meios de garantir que os brigadistas possam continuar a realizar seu trabalho.