Vereadora Sandy e Vereador Welington Martins retornam ao exercício de seus mandatos

A Câmara Municipal de Juara anuncia o retorno da Vereadora Sandy de Paula Alves Mainardes e do Vereador Welington José Martins ao exercício de seus mandatos, conforme as portarias nº 222/2024 e nº 223/2024, respectivamente.

A Vereadora Sandy, que também ocupava o cargo de Presidente da Câmara, havia solicitado licença para assumir temporariamente o cargo de Deputada Estadual, em substituição ao Deputado Júlio Campos, conforme o Requerimento nº 003/2024. Com o retorno do Deputado Júlio Campos aos trabalhos na Assembleia Legislativa, a Vereadora Sandy retorna ao exercício de suas funções na Câmara Municipal de Juara.

Já o Vereador Welington José Martins, por meio do Requerimento nº 001/2024, solicitou licença para tratar de interesse particular pelo período de 31 dias, sendo de 05 de março de 2024 a 04 de abril de 2024. Com o término deste período, o Vereador Welington retorna ao seu posto na Câmara Municipal de Juara.

Durante a ausência da Vereadora Sandy e do Vereador Welington, assumiram temporariamente os cargos de Vereadoras as suplentes Fátima da Paranorte e Patrícia da Regulação, respectivamente, contribuindo para a continuidade dos trabalhos legislativos no município.

Os vereadores que retornaram já participam da 8ª Sessão Ordinária nessa segunda-feira, dia 8 de abril de 2024.