Vereadora Sandy é empossada Deputada Estadual de Mato Grosso

Na última terça-feira, 07 de março, a Vereadora Sandy foi empossada como Deputada Estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), em substituição ao Deputado Júlio Campos, que se licenciou do cargo. Em uma entrevista à TV Assembleia AL/MT, a Deputada Sandy de Paula destacou que pretende aproveitar essa oportunidade para trazer luz e reconhecimento para a Região Noroeste do Estado de Mato Grosso, em particular para o Vale do Arinos, região da qual ela faz parte.

A Deputada Sandy de Paula é conhecida por sua atuação incansável em prol da comunidade, especialmente em questões relacionadas aos direitos das mulheres, a não violência contra a mulher e a humanização da assistência ao parto e nascimento. Sua trajetória política é marcada pela dedicação em defender os interesses da população Juarense, e sua posse como Deputada Estadual representa um novo desafio em sua carreira, na qual ela pretende continuar lutando pelo desenvolvimento e bem-estar da população.

Com um profundo conhecimento das necessidades da região, a Deputada Sandy de Paula certamente contribuirá de forma significativa para o debate e a formulação de políticas públicas que beneficiem não apenas o Vale do Arinos, mas todo o Estado de Mato Grosso.

A Câmara Municipal de Juara parabeniza a Deputada Sandy de Paula por sua posse e deseja sucesso em sua nova jornada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.