Vereador e Secretário Legislativo participaram de reunião em Cuiabá para verificar os trabalhos de revisão do Plano Diretor

Na tarde da última quarta-feira, 19 de outubro de 2022, o vereador Leo Boy (PL), Presidente Câmara Municipal de Juara, representando todos os vereadores em agenda na capital Cuiabá, esteve juntamente com o Secretário Legislativo Lincoln de Carvalho, participando de uma reunião com o senhor Allan Augusto Rocha, Arquiteto e Urbanista, responsável pela empresa contratada para realizar a revisão do Plano Diretor.

O objetivo da reunião foi verificar como estão os trabalhos de elaboração do Plano Diretor após a realização de duas Audiências Públicas, além de apresentar ideias e sugestões que foram trazidas aos parlamentares pela população juarense.

Allan Augusto Rocha, Arquiteto e Urbanista, apresentou para o Vereador e para o Secretário Legislativo, as propostas que já foram desenvolvidas para o desenvolvimento econômico inclusivo e sustentável, com uma distribuição equilibrada dos benefícios da urbanização para Juara.

O vereador, citou que o Plano Diretor é a Lei máxima do Município, e é através dele que as Leis são criadas. Afirmando que durante a reunião pode verificar que o trabalho de elaboração está bem adiantando; e em breve será realizada uma nova Audiência Pública para apresentação de todas as propostas para a população juarense, para que juntos Legislativo e Executivo possam trazer o desenvolvimento de forma correta e organizada para Juara.