Vera. Mônica Costa assume a Presidência da Câmara Municipal de Juara em substituição à Vera. Sandy

A Vereadora Vera. Mônica Costa assumiu, nesta terça-feira (06/03), a Presidência da Casa Legislativa, em virtude da licença da Vereadora Vera. Sandy, que assumiu mandato de Deputada Estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT).

Na condição de Presidente em Exercício, a Vera. Mônica Costa reafirmou seu compromisso com a transparência, eficiência e responsabilidade na condução dos trabalhos legislativos, visando sempre o bem-estar da população de Juara.

Sandy se licenciou para assumir mandato temporário como 4ª Suplente de Deputada Estadual pelo União Brasil, e retorna à Câmara Municipal ao término de seu período de licença.