Unemat de Juara inaugurou curso de Engenharia Civil na última terça-feira

Em um momento histórico para Juara, a aula inaugural do curso de Engenharia Civil da UNEMAT marcou a noite da última terça-feira (08 de agosto). Cinquenta jovens iniciaram a graduação nessa área tão importante para o desenvolvimento local.

O evento aconteceu no Campus Universitário de Juara e contou com a presença de autoridades municipais, professores e convidados especiais. A aula inaugural foi conduzida pelos professores Roberto Vasconcelos Pinheiro e Fernando Selleri Silva, do Campus de Barra do Bugres, trazendo motivação e entusiasmo aos novos alunos.

Demonstrando o comprometimento da Câmara Municipal com a educação e o progresso da juventude, estiveram presentes a Presidente da Câmara, Vereadora Sandy de Paula, juntamente com os vereadores Luciano Olivetto e Zé Galvão.

A Câmara Municipal de Juara parabeniza os estudantes pelo início dessa jornada e reafirma seu compromisso em impulsionar a educação e o crescimento da comunidade. A aula inaugural do curso de Engenharia Civil da Unemat é o início de um futuro brilhante para Juara, e o Poder Legislativo se orgulha de ser parte de um momento tão especial.