SISMUJ reivindica a execução de Concurso Público em reunião na Câmara de Juara

Na tarde desta segunda-feira (03), a Câmara Municipal de Juara recebeu representantes do Sindicato dos Servidores do Município de Juara (SISMUJ) para uma reunião. O encontro teve a participação dos vereadores Presidente Sandy, Mônica Costa, Marta Dalpiaz, Leo Boy, Welington Martins e Zé Galvão, junto à equipe técnica da Casa Legislativa. Pelo SISMUJ, estiveram presentes a presidente Edna Benevides e a advogada Amanda Colet.

Durante o encontro, as representantes do SISMUJ expuseram suas preocupações quanto a ausência de concursos públicos no município, quando em contrapartida o Poder Executivo abre um novo seletivo para a saúde sem a prorrogação do anterior realizado no ano passado.

Outro ponto de debate foi a situação do Prev Juara, onde as representantes do sindicato expressaram preocupações quanto à gestão e ao futuro do regime de previdência dos servidores municipais.

Os vereadores presentes manifestaram compreensão e apoio às reivindicações apresentadas pelo sindicato. A Câmara Municipal de Juara se compromete a analisar as solicitações, considerando as implicações legais e administrativas envolvidas. Além disso, os vereadores expressaram a intenção de trabalhar de forma colaborativa com o SISMUJ e o Executivo Municipal para buscar soluções que atendam às necessidades dos servidores e da comunidade.