Sessão Solene em homenagem à história do Campus da Unemat de Juara acontecerá nesta quinta-feira

É com grande satisfação que a Câmara Municipal de Juara convida toda a comunidade de Juara e região para participar da Sessão Solene em Homenagem ao Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) em nossa cidade. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 18 de abril, às 19 horas, no Plenário Daury Riva.

Nesta ocasião especial, estaremos reconhecendo as contribuições do Campus da UNEMAT e de seus dedicados colaboradores para o desenvolvimento acadêmico, científico e cultural de nossa comunidade.

Durante a Sessão Solene, serão entregues Moções de Parabenização de autoria do Vereador Luciano Olivetto, a membros do corpo docente, técnicos, colaboradores e autoridades que têm desempenhado um papel fundamental no fortalecimento contínuo da Universidade.

Sua participação é fundamental para tornar esta homenagem ainda mais significativa.

Data: Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Local: Plenário Daury Riva - Câmara Municipal de Juara