Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadania marca os 38 anos de Juara.

Município forjado no trabalho de todos!

O Poder Legislativo de Juara, irmanado com a população e coparticipe na construção de um município calcado da paz, na harmonia entre os poderes, no desenvolvimento sustentável e no respeito aqueles que por aqui aportaram, nos tempos idos e na bravura de fincar raízes, se junta as homenagens aos 38 anos de emancipação político-administrativa desta terra.

Os vereadores, legítimos representantes do povo e os agentes políticos mais próximos do povo reafirmam os seus compromissos de buscar incansavelmente as melhorias que a população tanto almeja.

É pela Câmara Municipal que passa tudo o que se pretende fazer numa cidade; na saúde, na educação, no esporte, na fiscalização da aplicação correta dos recursos públicos, nas obras, nos convênios, na defesa dos servidores, enfim, no cotidiano da cidade são os vereadores que dão a autorização para que o Poder Executivo possa atuar.

Ao completar 38 anos de emancipação político-administrativa de Juara, nada mais justo em homenagear aqueles que ajudaram e continuam ajudando a fazer deste município um dos melhores do Estado de Mato Grosso.

Por isto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdir Leandro Cavichioli tem a honra de convidar a população para a Solenidade de Entrega de Títulos de Cidadão Juarense.

O evento será nesta sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, na sede da Câmara de Vereadores, às 19h30.