Sessão Itinerante no distrito de Águas Claras acontecerá na próxima terça-feira (19)

O Poder Legislativo de Juara convida toda a população para a Sessão Itinerante que acontecerá no Distrito de Águas Claras, no dia 19 de setembro, e que terá como objetivo estreitar os laços entre os cidadãos e seus representantes.

As Sessões Itinerantes são uma oportunidade para os moradores das diferentes regiões de Juara compartilharem suas perspectivas e preocupações diretamente com os vereadores. Essa abordagem busca promover um ambiente de diálogo aberto, transparente e construtivo, onde as vozes de todos os cidadãos possam ser ouvidas.

A presença e a participação da comunidade são essenciais para o sucesso deste evento. Será uma oportunidade para discutir assuntos relevantes para o distrito de Águas Claras, bem como para fortalecer o vínculo entre os moradores e os membros da Câmara Municipal.

A Sessão Itinerante em Águas Claras será na próxima terça-feira, ás 18 horas, no barracão da Igreja Católica. A Câmara Municipal de Juara aguarda a presença de todos.