Servidores da Câmara fazem capacitação em licitações.

Curso foi na Câmara Municipal.
Servidores da Câmara fazem capacitação em licitações.

Servidores no curso.

Os servidores da Câmara Municipal de Juara participaram de um curso completo sobre licitações, ministrado por um especialista no tema, nos dias 15, 16 e 17/08/2018.

O local do evento foi o plenário da Câmara de Vereadores de Juara e durou três dias, com o seguinte conteúdo:

_Capacitação de pregoeiros com aspectos de gestão contratual e sanções,

 _Ênfase nos benefícios às ME e EPP e sistema de registro de preços, termo de referência e contratação direta – dispensa e inexigibilidade.

_Pregão presencial e eletrônico e

_Gestão e fiscalização do contrato e sistema de registro de preços.

Participam do curso, servidores públicos das prefeituras de Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Porto dos Gaúchos e Juara e de servidores da Câmara Municipal de Juara.

De acordo com David de Melo da Empresa LicitaMaster Cursos e Eventos Eireli, que ministrou o curso em Juara, o objetivo “É discutir os principais aspectos inerentes às contratações realizadas pela Administração Pública e nossas aulas são expositivas com discussão de casos polêmicos. Temos que acertar mais nas licitações Brasil afora. É isto que queremos para os envolvidos neste setor nos município desta região” argumentou o palestrante.

Todo o curso foi elaborado abordando as decisões e jurisprudência exaradas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Ao final do curso foi concedido Certificado a cada participante e todos posaram para uma foto para a nossa página.