Resultado da Licitação na Modalidade Tomada de Preço nº 002/2023

RESULTADO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇO Nº 002/2023

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

A Câmara Municipal de Juara, através da Comissão de Licitação, torna público o resultado da licitação na modalidade Tomada de Preço nº 002/2023, cuja abertura ocorreu às 15:30 horas local, do dia 13 de dezembro de 2023, na sede da Câmara Municipal, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59-S, centro. Objeto: Contratação de Empresa Especializada para Execução do Projeto Estrutural Metálico da Cobertura (telhado) com telha Isotérmica, Projeto de Águas Pluviais e Contrapiso referente ao Prédio da Câmara Municipal de Juara-MT, localizado na Av. Vitória, 74-E, Centro, neste município, em atendimento a Presidência da Câmara Municipal Juara-MT, conforme projeto básico, memorial, projeto executivo, planilhas, e condições técnicas constantes neste edital e em seus anexos. Após analise dos documentos exigidos no referido Edital a Comissão de Licitação declarou-se vencedora a empresa CONSTRUTORA ZM MENDES LTDA, inscrita no CNPJ nº 40.528.355/0001-72, endereço Rua São Vicente, nº 21, Bairro Canelas, Várzea Grande-MT, Cep: 78.148-095, apresentou proposta valor global de R$ 447.324,14 (quatrocentos e quarenta e sete mil, trezentos e vinte e quatro reais e quatroze centavos), tendo atendido todas condições editalícias em todos os seus aspectos, inclusive quanto ao preço.

Juara, 13 de dezembro de 2023.

Lincoln de Carvalho
Presidente da Comissão de Licitação