Resultado da Licitação na Modalidade Tomada de Preço nº 001/2023

RESULTADO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE TOMADA DE PREÇO Nº 001/2023

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

A Câmara Municipal de Juara, através da Comissão de Licitação, torna público o resultado da licitação na modalidade Tomada de Preço nº 001/2023, cuja abertura ocorreu às 14:00 horas local, do dia 13 de Dezembro de 2023, na sede da Câmara Municipal, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59-S, centro. Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Técnicos de Instalação ou Manutenção Preventiva e Corretiva dos Sistemas de: Som, Controle de ponto Eletrônico Web e Relógio ponto biométrico, CFTV, rede de telefonia composta de uma central de comutação telefônica tipo Pabx Hibrida, controle e manutenção das linhas de telefonia fixa e móvel, 0800, telefonia IP, Rede local estruturada, Informática , servidor de rede, servidores de dados, desktop, CPUs, notebooks, scanners, nobreaks, monitores, roteadores, apoio técnico nos sites institucionais, com suporte Local, para Atender as necessidades deste Poder Legislativo, conforme Termo de Referência (Anexo I) do referido Edital. Após analise dos documentos exigidos no referido Edital a Comissão de Licitação declarou-se vencedora a empresa Vanderlei Antonio Botton - ME, inscrita no CNPJ 02.266.700/0001-58, com o valor global de R$ 86.400,00 (oitenta e seis mil e quatrocentos reais), sendo R$ 7.200,00 (sete mil e duzentos reais) mensais, divididos em 12 parcelas fixas, o valor apresentado está de acordo o com valor máximo exigido no Edital.

Juara, 13 de Dezembro de 2023.

Lincoln de Carvalho
Presidente da Comissão de Licitação