Requerimento reitera pedido de esclarecimentos ao Executivo sobre o não pagamento de emendas parlamentares

Durante a 1ª Sessão Ordinária de 2024, o Requerimento de número 001/2024, de autoria do Vereador Eraldo Markito, foi aprovado. Este requerimento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo, senhor Carlos Amadeu Sirena, reiterando a solicitação de esclarecimentos sobre o não pagamento de emendas parlamentares destinadas pelo Vereador Eraldo Markito, no exercício de sua cidadania e representação parlamentar, e consignadas no orçamento para vigência em 2023 da Prefeitura Municipal de Juara.

Considerando as informações fornecidas pelo executivo insuficientes, o vereador solicitou de forma clara e detalhada as razões e motivações que resultaram a não execução do pagamento das emendas parlamentares, bem como se a impedimento legal ou administrativo e qual o status atual das mesmas.

O presente Requerimento foi submetido à apreciação do Soberano Plenário, que o aprovou de maneira unânime durante a 1ª Sessão Ordinária de 2024.

Acesse o texto original do Requerimento 001/2024 de autoria do Vereador Eraldo Markito, através deste link.