Projeto Integrador: Alunas da AJES destacam a importância da Gestão de Pessoas aos servidores da Câmara Municipal de Juara

Na última quarta-feira, as alunas dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade AJES, Alexandra Rodrigues da Silva, Karla Tatiani Mazuti e Sirleide Soares Barbosa, juntamente com a representante do Polo modalidade EaD e também aluna, Eliete Matos, apresentaram um trabalho exemplar nas instalações da Câmara Municipal de Juara, perante os servidores da Casa Legislativa.

Este trabalho faz parte do Projeto Integrador da instituição de ensino, uma iniciativa que oferece aos estudantes uma oportunidade única para aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do período letivo. A cada novo ciclo, os alunos são desafiados a aplicar teorias e habilidades em situações reais, proporcionando uma experiência prática que ultrapassa os limites da sala de aula.

A apresentação concentrou-se no tema "Motivação e  Gestão de Pessoas para o Desempenho de Empresas", oferecendo uma abordagem abrangente sobre as dinâmicas desse campo. O projeto não se limitou a destacar a teoria por trás da gestão de recursos humanos, mas também trouxe à tona aplicações práticas relevantes para a realidade local.

Este evento não apenas evidenciou a dedicação e competência das alunas, mas também ressaltou a importância do envolvimento ativo dos estudantes na comunidade. Ao abordar questões pertinentes à gestão de pessoas em um contexto local, as alunas não apenas demonstraram domínio sobre os conceitos teóricos, mas também destacaram a aplicabilidade desses conhecimentos no cenário cotidiano da região.

A Câmara Municipal de Juara parabeniza a AJES e as alunas envolvidas no projeto. Estamos à disposição para futuras colaborações e iniciativas que continuem a fortalecer essa valiosa relação entre a academia e a sociedade.