Projeto de Lei denomina Centro Esportivo de Juara em memória a Júlio Cezar Sirena

Durante a 20ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na última segunda-feira, a Câmara Municipal de Juara deu o primeiro passo rumo à homenagem de um cidadão exemplar. O Projeto de Lei do Legislativo nº 020/2023, apresentado pelo Vereador Welington Martins, foi aprovado em sua primeira discussão.

Este projeto visa reconhecer e eternizar a memória de Júlio Cezar Sirena, nomeando o Centro Esportivo de Juara (Rua Florianópolis, Qdr. 190, Centro), como "Júlio Cezar Sirena", em homenagem aos relevantes serviços prestados ao município.

De origem paranaense e descendência italiana, Júlio Cezar desde jovem destacou-se como um líder carismático e participante ativo em grupos de jovens e atividades estudantis. Seu otimismo e bom humor deixaram uma marca permanente em todos que o conheceram. Como professor, ele compartilhou seu conhecimento em faculdades, cursos técnicos e escolas, contribuindo significativamente para a educação de nossa cidade. Além disso, seu compromisso com organizações de serviço, como Rotary Clube, Casa da Amizade e Associação Beneficente Cultural e Esportivo - ABENCÇOE, revela sua profunda ligação com a comunidade e seu desejo de impactar positivamente a vida das pessoas.

O Projeto de Lei nº 020/2023, aprovado em primeira discussão, passará por uma segunda análise antes de ser encaminhado para a sanção do Prefeito Municipal.

A Câmara Municipal de Juara demonstra, mais uma vez, seu empenho em celebrar aqueles que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Por meio dessa iniciativa, a história e as realizações inspiradoras de Júlio Cezar Sirena permanecerão vivas.