Poder Legislativo realizou a 5ª Sessão Ordinária do ano de 2023

Na noite da última segunda-feira, 13 de março de 2023, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo da 10ª Legislatura, no Plenário Daury Riva.

Foram lidas 10 (dez) indicações de autoria dos Vereadores, durante o Pequeno Expediente. Confira aqui.

Durante o Grande Expediente, foram apresentadas 21 (vinte e uma) Matérias Legislativas, destas, 13 (treze) tratam-se de Projetos de Decreto que concedem o Título Mulher Empreendedora “Maria Aparecida Alves dos Santos” para as mulheres escolhidas, que serão homenageadas no dia 21 de março, na Sessão Solene, no Plenário Daury Riva.

Destaca-se ainda, o Requerimento nº 19 de 2023, de autoria da Presidente da Câmara Municipal Vereadora Sandy de Paula e Vereador Eraldo Markito, que requer informações acerca do Plano de Ação a ser adotado para cumprir e regulamentar a nova “Lei da Laqueadura”.

Obtenha acesso ás demais matérias apresentadas no Grande Expediente, clicando aqui.

Na Ordem do Dia, foram discutidas e aprovadas 21 (vinte e uma) Matérias Legislativas, entre elas, o Projeto de Lei do Legislativo nº 1 de 2023 de autoria da Vereadora Dra. Mônica Costa, que dispõe sobre a transparência na execução de emendas parlamentares indicadas ao município de Juara por Senadores, Deputados Estadual e Federal e Vereadores. Confira as demais proposituras aqui.

Assim foram encerradas as discussões na noite da última segunda feira (13/03), no Plenário Daury Riva.