Plano Diretor de Juara será debatido em Audiência Pública nesta quinta-feira

A Câmara Municipal de Juara convida toda a população para participar da Audiência Pública referente ao Projeto de Lei Complementar N° 002/2023, que trata do Plano Diretor do Município.

O Plano Diretor é fundamental para o desenvolvimento ordenado do município, estabelecendo diretrizes e metas para questões como o uso do solo, mobilidade urbana, habitação e preservação ambiental.

A audiência ocorrerá nesta quinta-feira, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Juara. A participação da comunidade é fundamental para garantir que o Plano Diretor seja elaborado de forma participativa e atenda às necessidades de todos os cidadãos. Contamos com a sua presença nessa importante etapa para o nosso município.