Plano Diretor: Cerca de 50 pessoas participaram da Audiência Pública

Na última quinta-feira, a Câmara Municipal de Juara abriu espaço para um importante debate sobre o futuro da nossa cidade. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes na Audiência Pública que tratou do Projeto de Lei Complementar 002/2023, que Dispõe sobre o Plano Diretor do Município de Juara, e dá outras providências.

O evento proporcionou um ambiente onde cidadãos e autoridades puderam expressar suas opiniões, dúvidas e expectativas em relação ao futuro planejamento urbano de Juara. Diversos assuntos e questões foram levantados para o Arquiteto Allan Augusto Rocha, representante da empresa responsável pelo Plano Diretor, que esclareceu dúvidas e anotou as sugestões da comunidade.

É importante ressaltar que nenhuma decisão foi tomada previamente, e a Audiência Pública foi apenas o primeiro passo em um processo participativo. Outras audiências públicas estão previstas, e decisões serão tomadas por meio de leis específicas, sempre considerando o interesse e as contribuições da população.

A participação ativa dos munícipes demonstra o comprometimento de todos com o desenvolvimento e bem-estar de Juara.

A Câmara Municipal de Juara convida a população a assistir a gravação completa da Audiência Pública em nosso canal oficial no YouTube ou na página do Facebook da instituição.

Sua voz é fundamental para o futuro de Juara!