Cristo Redentor em Juara: "PL" autoriza crédito para compra de monumento e urbanização de área pública

Local de realização da obra

A Câmara Municipal de Juara, aprovou por unanimidade e em única discussão o Projeto de Lei Municipal n° 050/2023 durante a 22ª Sessão Ordinária de 2023. O projeto, que é de autoria do Poder Executivo Municipal, tem como objetivo principal a urbanização de uma área pública localizada na Avenida Rio Grande do Sul, próxima à Concessionária Águas de Juara, e a aquisição de um monumento/imagem do Cristo Redentor para ornamentar essa área.

Segundo o pronunciamento dos vereadores durante a votação do projeto, a aquisição do monumento/imagem do Cristo Redentor representa um marco simbólico e cultural para Juara. A presença desse ícone não apenas enriquecerá o cenário urbano, mas também promoverá o turismo no município.

Para concretizar esses objetivos, é necessário realizar uma alteração no orçamento vigente do município (R$ 195.000,00), o que requereu a aprovação deste Projeto de Lei Municipal. A urgência na deliberação do projeto se justifica pelo desejo de iniciar o processo de urbanização e aquisição do monumento o mais breve possível, aproveitando as oportunidades e recursos disponíveis.

Para esclarecimentos adicionais sobre o Projeto de Lei Municipal n° 050/2023, a Câmara Municipal de Juara está à disposição da população.

Acesse o arquivo original do Projeto de Lei Municipal n° 050/2023 neste link.