Ouvidoria da Câmara Municipal de Juara está atendendo somente on-line.

Em virtude das medidas de segurança sugeridas pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, que visam criar condições para diminuir os danos que o vírus pode causar à população, a ouvidoria da Câmara Municipal de Juara está com o atendimento presencial suspenso, passando a funcionar somente on-line pelo link: https://juara.mt.leg.br/copy_of_ouvidoria

A medida adotada pela casa leva em conta dois fatores, o primeiro dele é para evitar aglomerações na repartição e o segundo considera que a servidora no cargo de Ouvidora do Legislativo faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, também chamado de Sars-Cov-2.

Mediante a situação, o trabalho da ouvidoria, atende ao público na modalidade on-line enquanto a ouvidora trabalha em sistema home office e dá andamento na demanda de forma remota. O Acompanhamento das solicitações podem ser feitos através da página da ouvidoria, pelo e-mail ou pelo celular 99962-4809.