Nota de Pesar: Poder Legislativo lamenta o falecimento de Manoel Messias da Silva

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Juara recebe a triste notícia do falecimento do Sr. Manoel Messias da Silva, servidor público municipal aposentado, ocorrido no dia 13 de dezembro de 2023.

Neste momento de luto, queremos expressar nossas mais sinceras condolências à família e amigos do Sr. Manoel Messias. Sua partida deixa um vazio irreparável na comunidade, e reconhecemos e respeitamos a dedicação e a contribuição significativa que ofereceu como servidor público ao longo dos anos.

Destacamos que o Sr. Manoel Messias da Silva era tio do nosso estimado servidor Leonardo Gimenes. Expressamos nosso apoio e solidariedade a ele e a toda a família enlutada, desejando que encontrem conforto nos momentos difíceis.

Que a fé e a serenidade possam guiar os corações da família nesse momento de profunda dor. Que Deus, em Sua infinita bondade, conforte os corações dos enlutados e receba o Sr. Manoel Messias em Sua paz eterna. Em nome de todos os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Juara, prestamos nossas homenagens.