Nota de Pesar: Poder Legislativo lamenta o falecimento de Augusta Luiz Santana Carvalho

É com profunda tristeza e consternação que a Câmara Municipal de Juara comunica o falecimento da senhora Augusta Luiz Santana Carvalho, avó do servidor Lincoln de Carvalho.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal de Juara, em nome de todos os vereadores e servidores desta casa de leis, se solidariza com a família de Augusta, em especial com o nosso servidor Lincoln de Carvalho, oferecendo nossas mais sinceras condolências.

Que a paz e o conforto divino possam ser seus companheiros nesta hora de tristeza. E que as lembranças dos momentos felizes compartilhados com Augusta sejam uma fonte de conforto e inspiração.