Mesa Diretora e Servidores analisam nova proposta arquitetônica para a reestruturação do prédio próprio da Câmara

Na tarde desta sexta-feira, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juara se reuniu junto aos servidores efetivos da Casa de Leis, para analisarem em conjunto a nova proposta de projeto arquitetônico para a reestruturação do Prédio Próprio da Câmara.

A proposta de reestruturação do Prédio Próprio visa não apenas modernizar as instalações, mas também otimizar os espaços de trabalho, proporcionando um ambiente mais funcional.

O projeto prevê uma distribuição estratégica dos espaços, levando em consideração a fluidez do fluxo interno e a acessibilidade a todos os ambientes. Isso permitirá uma maior eficiência nas atividades cotidianas da Câmara.

Além destes fatores, a proposta visa preparar a estrutura para o crescimento da cidade, considerando o constante avanço do município nos últimos anos.

A reunião possibilitou que os servidores da Câmara compartilhassem suas opiniões e sugestões sobre a proposta, garantindo que as necessidades de todos os envolvidos fossem consideradas no processo de planejamento.

A Câmara Municipal de Juara reafirma seu compromisso com a transparência e o progresso, e continuará trabalhando em conjunto para garantir que o novo prédio próprio seja um espaço de referência para a cidade e um ambiente propício para o desenvolvimento de suas atividades legislativas e administrativas.