Mais de 150 pessoas participaram da Sessão Itinerante em Paranorte

Na última sexta-feira, 25 de agosto, a Câmara Municipal de Juara realizou sua primeira Sessão Itinerante dessa Legislatura, no distrito de Paranorte. Mais de 150 pessoas se reuniram no Barracão da Igreja Católica para participar do evento, onde diversas demandas locais foram apresentadas.

Ao todo, 6 vereadores participaram da Sessão, sendo eles a Presidente Sandy de Paula, a Vice-presidente Mônica Costa, o 1º Secretário Luciano Olivetto, o 2º Secretário Eraldo Markito, Zé Galvão e Marta Dalpiaz.

Durante a sessão, moradores da região tiveram a oportunidade de expressar suas demandas na tribuna. Entre os participantes estiveram a Professora Célia Passavatis, a Professora Patrícia Nogueira, a Presidente da ASAGRO Fátima da Paranorte, Clodoaldo Nunes, Mauro Dirami e Augusto de Albuquerque.

Vale destacar a participação dos estudantes Fabricio Honório e Eduarda Mendes, representantes do Grêmio Estudantil, e da motorista de ônibus escolar Patrícia.

Os vereadores presentes propuseram, através de indicações, melhorias para a comunidade, como a construção de uma sala na Escola Municipal Francisco Sampaio, uma creche no Distrito Administrativo de Paranorte, revitalização e manutenção da Escola Municipal Francisco Sampaio, entre outras iniciativas para o benefício da região.

A Sessão Itinerante destacou a participação ativa da comunidade nas decisões locais e reafirmou o compromisso da Câmara Municipal de Juara com o desenvolvimento e bem-estar de todos os distritos do município.