Juara se prepara para a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

No próximo dia 30 de abril, a cidade de Juara receberá um evento de extrema relevância para a área da saúde. A 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde será realizada pelo Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura de Juara, no Centro de Eventos Savoine, a partir das 07:30H.

Com o tema central "Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que Faz o SUS Acontecer", a conferência visa promover um espaço de diálogo e reflexão sobre os desafios enfrentados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e as estratégias necessárias para o seu fortalecimento.

Através de debates e discussões, serão abordados temas como a valorização dos profissionais de saúde, a importância da formação contínua, a promoção da equidade e o fortalecimento da participação social na gestão do SUS.

A conferência é uma oportunidade para que gestores, profissionais de saúde, representantes da sociedade civil e usuários do sistema possam contribuir com propostas e soluções para os desafios enfrentados na área da saúde em Juara.

A participação de todos é fundamental para o sucesso deste evento e para a construção de um sistema de saúde mais justo e eficiente para toda a população. Contamos com a presença de todos no dia 30 de abril, no Centro de Eventos Savoine.