Iniciado o processo de limpeza dos terrenos do prédio próprio da Câmara Municipal de Juara

A Câmara Municipal de Juara está empenhada em retomar a construção da sua sede própria, que se encontra paralisada há aproximadamente dez anos. Para dar início a este processo, a atual Mesa Diretora iniciou a limpeza dos seis terrenos destinados à construção.

O Projeto da nova sede da Câmara Municipal foi concluído em dezembro de 2011, e a obra teve início em junho de 2012. No entanto, em dezembro de 2015, por meio da Portaria nº 164/2015, a execução da construção foi suspensa e desde então o prédio permanece inacabado.

Compreendendo a importância de retomar essa obra, a atual Mesa Diretora está tomando as medidas necessárias para adequar a estrutura existente às reais necessidades do Poder Legislativo.

O processo de limpeza dos terrenos e da obra é essencial para possibilitar o acesso ao local e a todas as condições da estrutura, permitindo que os profissionais de Arquitetura e Engenharia tenham conhecimento da real situação da edificação e do seu entorno. Essa etapa é fundamental para o planejamento adequado da retomada da obra, garantindo que o espaço seja aproveitado de forma eficiente.

A Câmara Municipal de Juara reafirma seu compromisso em trabalhar em prol da conclusão desse importante Projeto, que visa oferecer um espaço adequado para o exercício das atividades legislativas, além de fortalecer a representatividade dos vereadores.

Juntos, faremos o Poder Legislativo de Juara avançar em prol do desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade.