Indicações dos vereadores apresentadas na Sessão Ordinária de 09/12/2019.

Encaminhadas ao Poder Executivo.

Saibam quais foram as indicações dos vereadores na Sessão Ordinária de segunda-feira, 09 de dezembro de 2019.

Vereadora Ulliane Macarena (MDB)- Pediu socorro para a Rua Várzea Alegre que está intransitável e impedindo que os moradores cheguem em suas residências. Cobrou mais uma vez, a limpeza no pátio da Escola  Municipal Presidente Costa e Silva.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Encaminha ofício ao Poder Executivo solicitando  melhorias na estrada e em uma ponte na estrada da Linha Pedro Damião. Pediu atenção para a situação caótica em que se encontra a Travessa Dalpiaz, inclusive formando  atoleiro.

Vereador Hélio Castão (PPS)- Pediu que fosse arrumada a ponte na Estrada Araputanga, que seja retirada as poças d’água da Estrada Água do Abelha e melhorias nas Ruas Vitória e Várzea Alegre, no Parque Alvorada.

Vereador Chico do Indea (PV)- Pediu melhorias nas ruas do Distrito de Paranorte, que estão em completo abandono. Ainda para Paranorte, o vereador  pede melhorias na estradado  lixão, pois a mesma já está  interditada. Pediu também, conserto de  uma  ponte na Linga Pedro Damião, melhorias na Estrada Beira Rio e  nas estradas da região dos assentamento.

Vereador João Rissotti (PSDB)- Também cobrou melhorias na Estrada Pedro Damião. Solicitou limpeza nas bocas de lobo em vários pontos  da cidade            que estão entupidas e criticou a situação de abandono dos bairros da cidade, que necessitam urgente de limpeza. Sugeriu que se faça  um mutirão para limpar a cidade.

Vereador Flávio Valério (SD)- O vereador usou a tribuna e exclamou que “Há meses estamos pedindo sempre a mesma coisa e não somos atendidos pelo Poder Executivo”.  Cobrou mais atenção para Vila Olímpica – Estádio Danilo Pagot – onde há  muita sujeira e lama. “Um verdadeiro abandono” disse o parlamentar.

Vereador Eraldo Markito (PL)- Disse que “A garagem municipal se transformou num cemitério de máquinas e outros veículos da municipalidade”. Pediu para seja roçada a grama da praça do Bairro Portal  das Flores e da Praça, Maria Ferronato. Mais uma vez cobrou o conserto de 4 pontes que estão caídas (quebradas) na Linha Bonetti.