Câmara realiza evento de incentivo ao empreendedorismo feminino

A Câmara Municipal de Juara, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na última quinta-feira, dia 23 de novembro, o evento "Empreenda, Mulher!".

O objetivo do evento foi fomentar o empreendedorismo feminino no município, proporcionando um ambiente para troca de experiências, aprendizado e networking entre mulheres empreendedoras e aquelas que aspiram iniciar seus próprios negócios.

A programação incluiu uma roda de entrevistas com empresárias locais de destaque, oferecendo insights valiosos sobre os desafios e sucessos enfrentados no mundo dos negócios. Além disso, a consultora do SEBRAE, Marcia Dario, ministrou uma palestra inspiradora sobre empreendedorismo feminino, compartilhando conhecimentos e estratégias para o sucesso na vida empreendedora.

Ao final do evento, todas as participantes foram reconhecidas pelo seu comprometimento com o desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo feminino em Juara, recebendo um certificado de participação.

A Câmara Municipal de Juara expressa sua satisfação em promover iniciativas que impulsionam o papel da mulher no cenário empreendedor, agradecendo a parceria da CDL e do SEBRAE, bem como a participação de todas as mulheres que contribuíram para o sucesso do "Empreenda, Mulher!". Acreditamos que fortalecer o empreendedorismo feminino é fundamental para o crescimento sustentável e inclusivo de nossa comunidade.

Confira algumas fotos do evento clicando aqui.