Homologação da licitação na modalidade carta convite nº 002/2020.

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL.

O presidente da Câmara Municipal de Juara, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, resolve Homologar, o resultado da Licitação na Modalidade de Carta Convite nº 002/2020, cuja abertura ocorreu às 10:00 horas local, do dia 31 de janeiro de 2020, na sede da Câmara Municipal, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59-S, centro.  Do Objeto: Contratação de Empresa Especializada para execução de serviço de adequação da calçada frontal da Câmara Municipal de Juara, conforme Termo de Referência - Anexo I, Projeto, Memorial Descritivo, Planilha Orçamentária e Cronograma Físico e Financeiro - Anexo II,  elaborado por Engenheiro Civil do Município, que teve como vencedor a Empresa LAURENICE I. TABORDA – ME - (Conceito Engenharia e Arquitetura), inscrita no CNPJ nº 28.339.035/0001-79 com valor Global de R$ R$ 22.050,30 (Vinte e dois mil e cinquenta reais e trinta centavos). o valor apresentado está abaixo do valor máximo exigido no Edital.

Juara, 03 de Fevereiro de 2020.

Ver. Valdir Leandro Cavichioli
Pres. Câmara Municipal de Juara