Ex-vereador, Jesus Prandini, morre vítima de COVID-19

A Câmara Municipal de Juara, se solidariza com a família do senhor Jesus Prandini pelo falecimento ocorrido no domingo, dia 28 de março em ocasião de complicações do COVID-19, aos 68 anos de idade. O senhor Jesus Prandini, popularmente conhecido como Zeca do Rio dos Peixes é ex-vereador e ex-secretário de Agricultura do município de Juara.

Zeca foi eleito vereador no ano de 1988 com 210 votos pelo antigo PMDB, para  a sua 2ª Legislatura da Câmara Municipal de Juara, em 1996 foi candidato a reeleição, não conseguindo se reeleger, ficando assim como segundo suplente do partido, no entanto, com a ida do titular, vereador Darci Lovato para a Assembleia Legislativa e a renúncia ao mandato, do primeiro suplente Djalma José da Silva, Zeca, voltou ao Poder Legislativo no dia 16 de março de 1999 e concluiu o mandato até o final do ano 2000.

Antes de voltar ao cargo de vereador, Jesus Prandine assumiu a secretaria municipal de agricultura, na gestão do prefeito, Priminho Antônio Riva.