Em Sessão Solene, Câmara Municipal entrega título a Mulheres Empreendedoras

No último dia 12 de março, a Câmara Municipal de Juara foi palco de uma Sessão Solene repleta de emoção e reconhecimento, que destacou o talento e a dedicação de 12 mulheres notáveis da comunidade que receberam o “Título  Mulher Empreendedora Maria Aparecida Alves dos Santos”. A cerimônia teve como foco principal homenagear essas mulheres empreendedoras que, com sua visão, coragem e determinação, contribuem significativamente para o desenvolvimento de Juara.

O título é destinado a homenagear mulheres que se destacaram na área do empreendedorismo à frente de empresas, cooperativas, clubes de trocas e associações Juarenses, nas áreas da indústria, artesanato, comércio e serviços.

A gratidão e o reconhecimento pela dedicação dessas empreendedoras foram expressos não apenas pelos representantes da Câmara Municipal, mas também por membros da comunidade presente na cerimônia.

A Câmara Municipal de Juara, ao promover esta Sessão Solene, busca não apenas reconhecer o trabalho incansável dessas mulheres empreendedoras, mas também incentivar outras mulheres a seguirem seus passos e acreditarem no poder da determinação e inovação.

Parabenizamos todas as homenageadas e expressamos nossa gratidão por suas realizações, comprometendo-se a continuar apoiando e reconhecendo o papel fundamental das mulheres na construção de um futuro próspero para Juara.