Efetivação de matricula da rede municipal de ensino de Juara vai até o dia 21 de janeiro.

Confira documentos necessários.

A Secretaria Municipal de Educação convoca os pais e/ou responsáveis das crianças da rede municipal de ensino, para a efetivação das matrículas feitas via online, para o ano letivo de 2020. A matrícula deve ser confirmada até o dia 21 de janeiro, terça-feira.

De acordo com informações da secretaria, é indispensável a efetivação das matrículas, pois o aluno que não tiver a matrícula confirmada, será colocado em cadastro de reserva, uma vez que é grande a procura por vagas, oara este ano letivo.

Confira os documentos obrigatórios para a efetivação da matrícula:

- Cópia da certidão de nascimento ou RG,

- Cópia Cartão SUS,

- Cópia Cartão de Vacina,

- Cópia comprovante de residência e

- Cópia dos documentos dos responsáveis.

Lembrando que outros documentos podem ser solicitados pela direção da unidade escolar, a fim de manter a pasta documental da criança completa.