Diplomas “Professora Elaine Silvana de Matias Alves” foram entregues em Sessão Solene

Na última terça-feira, 10 de outubro, a Câmara Municipal de Juara, celebrou um momento de reconhecimento e gratidão ao realizar a aguardada Sessão Solene de entrega do prestigioso Diploma "Professora Elaine Silvana de Matias Alves". O evento aconteceu no Plenário Daury Riva e foi marcado pela presença de mais de 130 pessoas, todos unidos em uma atmosfera de alegria e comemoração.

A cerimônia tão aguardada, não pôde ser realizada entre os anos de 2020 até 2022, tornando esse momento ainda mais significativo, destacando o valor inestimável da contribuição dos homenageados para a construção e desenvolvimento da sociedade local.

A abertura da Sessão foi marcada pela entoação do Hino Nacional Brasileiro, em seguida, os vereadores tiveram a oportunidade de proferir suas emocionantes palavras sobre os homenageados, enaltecendo suas trajetórias e dedicação em prol da educação da comunidade.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a exibição do vídeo em homenagem à Professora Elaina Silvana de Matias Alves, personalidade que empresta seu nome ao honroso diploma. O vídeo foi uma viagem pelos feitos e legado da professora, emocionando e inspirando todos os presentes, que puderam testemunhar a grandiosidade de sua contribuição para a educação local.

Na tribuna, os professores Amarildo Bertasso e Eleni Lúcia proferiram discursos emocionantes, relembrando momentos marcantes de suas trajetórias profissionais e expressando gratidão pela honraria conferida.

Ao final da sessão, o ponto culminante da noite: a entrega dos diplomas a todos os agraciados e seus representantes, um momento de celebração e reconhecimento público, em que cada homenageado teve seu mérito e dedicação ressaltados.

A Câmara Municipal de Juara parabeniza e agradece todos os homenageados, bem como expressa sua gratidão pela presença e apoio da comunidade Juarense durante este evento que enaltece valores e reforça o compromisso da cidade com a educação.

Confira as fotos da entrega do diploma aos agraciados neste link.