Dia do Comerciante: Câmara parabeniza empreendedores de Juara pelo seu dia

Neste domingo, dia 16 de julho, é comemorado o Dia do Comerciante, uma data importante para celebrar o empreendedorismo e o papel fundamental dos comerciantes na economia local.

Os comerciantes de Juara desempenham um papel crucial no desenvolvimento econômico do município, gerando empregos, movimentando a economia local e proporcionando aos moradores uma variedade de produtos e serviços. São eles que criam e mantêm negócios que contribuem para o crescimento e o progresso da nossa comunidade.

Neste dia, é essencial que a população reflita sobre a importância de valorizar o comercio local. Ao fazer compras em Juara, estamos contribuindo diretamente para o desenvolvimento de nossa cidade e para a geração de empregos.

A Câmara Municipal de Juara parabeniza todos os comerciantes pelo seu trabalho incansável e dedicação diária. Seu esforço é fundamental para o crescimento econômico de nossa cidade e para o bem-estar de todos os juarenses.