Definida a empresa que vai recuperar as Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos, em Juara.

Agrimat Engenharia e Empreendimentos vai realizar as obras.

Assinatura e credenciamento da empresa.

Finalmente as Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos terão as obras de revitalização iniciadas, depois de inúmeras reclamações da população e de vários pedidos da Câmara Municipal de Vereadores. A sessão de credenciamento, abertura e julgamento de licitação aconteceu na manhã desta segunda-feira 14, na Sala da Comissão Permanente de Licitações.

A empresa Agrimat Engenharia e Empreendimentos LTDA foi considerada habilitada para a execução do trabalho e apresentou o valor global de R$ 1.541.224,07 (um milhão, quinhentos e quarenta e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e sete centavos).

De acordo com o procurador da empreiteira, Tarciso José da Silva, a Agrimat Engenharia e Empreendimentos LTDA já vai montar sua estrutura em Juara e se preparar para o início das obras, assim que o prefeito Carlos Sirena assinar a ordem de serviço.

Conforme explicou o coordenador de licitações do município, José Roberto Pereira Alves, a documentação vai para o gabinete do prefeito para homologação

“Como toda a documentação foi atendida nas condições estabelecidas pelo edital na modalidade Tomada de Preços nº 002/2018, agora é só aguardar o início das obras que deve acontecer nos próximos dias e assim se resolve uma questão há muito aguardada por todos que é a reforma total das duas avenidas com material denominado de CBUQ” disse José Roberto.