CREA-MT realiza Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na estrutura do prédio próprio da Câmara

Na tarde da última quarta-feira, a Câmara Municipal de Juara teve recebeu a equipe de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT) para uma inspeção da estrutura do prédio próprio da Câmara. A visita contou com a presença da Presidente da Câmara, Vereadora Sandy de Paula, do Vereador Luciano Olivetto, da Servidora Rosana Silveira, do Controlador Interno Claudemir Fernandes, do Inspetor Chefe do CREA Juara, Maiko Brustolin, e do Coordenador da FPI, Reynaldo Magalhães.

A Fiscalização Preventiva Integrada é uma iniciativa que visa garantir a qualidade e a segurança das obras civis por meio da supervisão de profissionais especializados. A presença dos profissionais é essencial para evitar riscos à saúde, bem-estar e até mesmo à vida.

A Câmara Municipal de Juara reafirma seu compromisso em seguir as diretrizes estabelecidas pelo CREA-MT e em promover o desenvolvimento responsável e seguro de suas instalações.