Coordenadora da UAB em Juara busca apoio de vereadores para reforma do Polo.

Na noite da última segunda-feira, dia 09, a coordenadora do polo da UAB em Juara, professora Geralda Aparecida da Silva Pereira, acompanhada da secretária Roberta Peres, estiveram na Sessão Ordinária do Poder Legislativo e após o termino, apresentaram aos vereadores a necessidade de reformar o primeiro andar da sede do Polo que é composto de dois pisos.

Segundo a coordenadora, materiais como forro, material elétrico e parte das tintas já foram adquiridos por meio da inciativa dos servidores e em parceira com a prefeitura. Para adquirir o restante do material necessário para reforma, a equipe da UAB realizará a venda de pizzas para angariar os recursos necessário.

A visita na noite da segunda-feira teve como objetivo apresentar a necessidade de reforma do Polo da UAB aos parlamentares e demonstrar que a equipe de servidores da Universidade está trabalhando para concluir a reforma, possibilitando assim melhorar o atendimento à clientela atendida com os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação oferecidos no local.

Atualmente a UAB em Juara oferece os cursos de Licenciatura em História e Geografia pela UNEMAT, Licenciatura em Pedagogia pela UFMT, licenciatura em Química, Matemática, Pedagogia, Sistemas para Internet e Pós-Graduação em Educação Inclusiva/Libras pelo IFMT.