Conheça as indicações apresentadas pelos vereadores na Sessão Ordinária de 02/12/2019.

Demandas da população.

Indicações dos vereadores apresentadas na Sessão Ordinária de segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, na Câmara Municipal.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Falou sobre a visita  que fez a SEDUC, juntamente com  o vereador Hélio Castão, em busca de respostas sobre verbas emergenciais para as escolas da rede estadual  de ensino. Segundo a vereadora, cada escola tem direito a cerca de R$ 64.000,00 (sessenta e quatro mil reais) para pequenos reparos.

Vereador Eraldo Markito (PL)- Pediu melhorias na estrada e na ponte na estrada de acesso a sede da AAMOR. Segundo o vereador, a ponte está podre. Solicitou mais uma vez colocação de tubos na estrada da Linha Pedro Damião. Pediu ações no sentido de combater o mosquito transmissor da dengue em Águas Claras. Pediu melhorias na iluminação pública e limpeza nos terrenos da Prefeitura Municipal.

Vereador Chico do Indea (PV)- Pediu que seja feito um mutirão de limpeza em todos os bairros  da  cidade. Na Avenida Brasil, Bairro Jardim América, segundo o parlamentar “mais parece  uma floresta de tanto mato e abandono”. Pediu melhorias na estrada do Jaú em direção ao Rio dos Peixes.

Vereador Flávio Valério (SD)- Pediu melhorias na Avenida José Alves Bezerra. Solicitou atenção da Secretaria de Cidade, para melhorias nas últimas ruas do Bairro Parque Alvorada. Para a estrada da Linha João Ripar. Pediu limpeza no Residencial Santa Terezinha e na Avenida Walter Luiz Lauro.

Vereador Hélio Castão (PPS)-  Solicitou melhorias na Rua Piracicaba, esquina com a Rizo Guinosa. Solicitou  também, em parceria com a vereadora Marta Dalpíaz, melhorias na Rua Oliveira, Jardim Paranaguá e pediu o cronograma de limpeza e poda de grama executados pela Secretaria de Cidade.