Confira o Resumo do Segundo Termo Aditivo do Contrato 003/2021

Resumo do Segundo Termo Aditivo do Contrato 003/2021

Contratante: Câmara Municipal de Juara situada na Rua Nelson Taborda Lacerda, 59-S, centro, inscrita no CNPJ sob o nº 03.476.682/0001-00, na cidade de Juara, no Estado de Mato Grosso.

Contratado: Empresa Sistema de Comunicação Ltda - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 02.418.168/0001-47 e Inscrição Estadual Isenta, estabelecida na Rua Araçuaí, 75 S , Centro de Juara-MT, Cep 78.575-000.

Objeto: 1.1 Constitui objeto do presente instrumento a alteração supressiva do objeto e a prorrogação do prazo do Contrato nº 003/2021, relativo à: Contratação de Empresa de Radio Difusão para divulgação de Matérias de Interesse Público em Atendimento a Administração Municipal, conforme especificações e condições técnicas constantes no Edital de Pregão Presencial nº 002/2021 e seus anexos.

1.2 Com fundamento no art. 65, inciso II, da Lei nº 8.666/93, havendo plena concordância das partes, para melhor adequação às finalidades de interesse público, fica suprimido parte do item 01 constante na descrição dos serviços.

1.3 O contrato ora aditado passa a ter o seguinte objeto: Contratação de Empresa de Radio Difusão para divulgação de Matérias de Interesse Público em Atendimento a Administração Municipal, conforme descrição dos serviços:

ITEM: 01 QTD.: 12 meses

Descrição dos Serviços: Contratação de empresa de radiodifusão, para divulgação de matérias de interesse público em atendimento a câmara municipal de Juara:
a) transmissão do áudio das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e comemorativas, divulgação de avisos, convites, informativos, cobertura jornalistica das sessões e das audiências públicas, bem como todas as publicações de caráter institucional que visem informar, educar, orientar, esclarecer e conscientizar a população.
1- as publicações deverão ser encaminhadas pela contratante e veiculadas na programação diária no prazo máximo de 24 horas para publicação;
2- entregar mensalmente em arquivo, cd ou outra forma de armazenamento de informações e dados, todas as matérias e inserções veiculados durante o mês;2- acompanhamento presencial das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, comemorativas e audiências públicas para cobertura jornalistica e transmissão do áudio das sessões;
3- a transmissão do áudio das sessões serão no dia seguinte à sua realização, em horário fixado pelo contratante;
4- o áudio será gravado em meio digital e fornecido pela contratante.

Vigência: 16/06/2023 à 16/06/2024.

Valor Global: R$ 69.679,20 (sessenta e nove mil e seiscentos e setenta e nove reais e vinte centavos), divididos em 12 parcelas mensais fixas de R$ 5.806,60 (cinco mil, oitocentos e seis reais e sessenta centavos).