Confira o Aviso de Licitação na modalidade Tomada de Preço nº 001/2023

EDITAL DE LICITAÇÃO.

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO Nº 001/2023.

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL.

A Câmara Municipal de Juara, através da Comissão de Licitação, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade Tomada de Preço n° 001/2023, cuja abertura ocorrerá as 14:00 hora local, do dia 13 de Dezembro de 2023, na sede da Câmara Municipal, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59-S, Centro.

Objeto: Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Técnicos de Instalação ou Manutenção Preventiva e Corretiva dos Sistemas de: Som, Controle de ponto Eletrônico Web e Relógio ponto biométrico, CFTV, rede de telefonia composta de uma central de comutação telefônica tipo Pabx Hibrida, controle e manutenção das linhas de telefonia fixa e móvel, 0800, telefonia IP, Rede local estruturada, Informática , servidor de rede, servidores de dados, desktop, CPUs, notebooks, scanners, nobreaks, monitores, roteadores, apoio técnico nos sites institucionais, com suporte Local, para Atender as necessidades deste Poder Legislativo, conforme Termo de Referência - Anexo I do referido Edital.

Maiores informações pelo telefone (66) 3556-1260

Juara-MT, 23 de Novembro de 2023.

Lincoln de Carvalho
Presidente Comissão de Licitação
Poder Legislativo – Juara-MT

Confira o Edital através deste link.