Comissões Permanentes realizaram reunião conjunta nesta terça-feira

Na tarde desta terça-feira, dia 08 de agosto, a Câmara Municipal de Juara realizou uma reunião conjunta envolvendo todas as Comissões Permanentes da Casa Legislativa.

Durante a reunião, foram deliberados dois Projetos de Lei do Legislativo, bem como três Projetos de Lei do Executivo que se encontram em regime de urgência.

Entre as proposituras analisadas, destaca-se o Projeto de Lei do Legislativo nº 21/2023. Esse Projeto visa adequar a Lei Municipal n° 2.803/2019, à Lei Federal n° 13.640/2018, que trata da Política Nacional de Mobilidade Urbana.

Além disso, foi discutido o Projeto de Lei do Legislativo n° 020/2023, que denomina como “Júlio Cezar Sirena” o Centro Esportivo de Juara, localizado na Rua Florianópolis.

Os Vereadores deliberaram sobre os pareceres dos relatores das Comissões às matérias em tramitação, e as encaminharam para apreciação na 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Juara, que acontecerá na próxima segunda-feira (14).

Contamos com a participação e o interesse de toda a população para acompanhar de perto os desdobramentos dessas discussões e colaborar com suas opiniões, durante a próxima sessão.