Chamamento Público para Execução de Projetos e Obras de 100 Unidades Habitacionais

A Prefeitura de Juara avança para uma nova fase no processo de construção de 100 casas populares localizadas no loteamento Santa Terezinha II em Juara.

Por meio de um Chamamento Público, a Prefeitura de Juara, através da Secretaria de Cidade, CONVIDA as empresas do ramo da Construção Civil a manifestarem interesse na apresentação de propostas, conforme as condições informadas no Chamamento Público.

O objetivo é selecionar empresas do segmento da construção civil para a execução do projeto de obras embasado na construção de 100 unidades habitacionais – empreendimento residencial horizontal - "Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV faixa 1", destinado exclusivamente ao atendimento das necessidades de moradia da população de baixa renda.

Os interessados têm até o dia 22/02/2024, às 08:30h, para a apresentação dos envelopes de habilitação na Sala de Licitação da Prefeitura de Juara – Rua Niterói, 81-N – Centro.

A licitante vencedora será indicada para celebrar contrato de execução de projetos e obras junto à Caixa Econômica Federal.

Clique aqui para acessar o Edital de Chamamento Público nº 001/2024.

Esta informação é fornecida pela Prefeitura Municipal de Juara.