Câmara realiza posse do vice-prefeito para exercer a função de prefeito

Aconteceu durante a manhã desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, na sede administrativa da prefeitura municipal de Juara-MT, a cerimônia de posse do Prefeito Nei da Farmácia, que assume a cadeira do executivo municipal durante o período de licenciamento do Prefeito Carlos Sirena.

Nei da Farmácia estará à frente da administração municipal no período de 01/02/2023 a 31/03/2023 e prometeu dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito titular, juntamente com os secretários e equipe gestora.

O ato foi conduzido pela Presidente do Poder Legislativo, Vera. Sandy, auxiliada pelo Primeiro Secretário Ver. Luciano Olivetto e contou com a presença de autoridades religiosas, secretários, membros do conselho gestor do município, representantes de associações e os vereadores Eraldo Markito, Marta Dalpiaz e Zé Galvão.

Após a leitura e assinatura do Termo de Compromisso e Posse, Nei proferiu breves palavras de agradecimento e deixou as portas da Prefeitura sempre abertas para o diálogo em nome do bem da população.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2023, que foi aprovado na 1ª Sessão Extraordinária realizada no dia 18/01/2023, autorizou o Prefeito Carlos Sirena a licenciar-se do cargo de Prefeito e a ausentar-se do município para tratar de assunto de interesse particular pelo período de 60 (sessenta) dias.