Câmara Municipal realizou reunião das Comissões Permanentes

A Câmara Municipal de Juara realizou ontem, quinta-feira (23), reunião conjunta de todas as comissões permanentes do Poder Legislativo.

Dentre as matérias, foram deliberados, 04 (quatro) Vetos e 02 (dois) Projetos de Lei que tratam de Aberturas de Créditos Especial e Suplementar, que somam um montante de mais de R$18.000.000,00 (dezoito milhões), distribuídos na área da saúde, que foram destinados para reforma e ampliação do Hospital Municipal de Juara e na área da educação, para reparos nas Creches Thayná e Cantinho Mágico e ainda, a ampliação da Feira Livre Municipal.

Os Vereadores decidiram sobre os pareceres exarados pelos relatores das Comissões às matérias em tramitação na Casa, para posterior apreciação na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Juara, será realizada na segunda-feira.

Participe!